Páginas

Welcome to my blog!



" Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insisitir ·" Woody Allen

"A sorte do gênio é 1% de inspiração e 99% de transpiração ·" Thomas Edison

domingo, 17 de abril de 2011

Perfeitos juntos


"Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera.
E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo.
E a gente vai brincar de se desmaterializar dentro da música,
de desatar auroras,
de escrever poemas de orvalho...
E eu vou inventar uma madrugada eterna pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte.
E você vai inventar um domingo que vai durar pra sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras.
E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo pra fazer essa brincadeira de desencontro:
quase nos deixou descrentes...
A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor será a coisa mais bonitinha do mundo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário